Natal, 08 de dezembro de 2018
 
Resultados

Notícias

1ª Corrida do MP entra no calendário de Eventos Esportivos do RN

Inicia a contagem regressiva para a 1ª Corrida do Ministério Público, confirmada para o dia 8 de dezembro de 2018, com largada às 16h do Campus Universitário da UFRN, em Natal. A prova contará com distâncias de 10km e 5km. As inscrições serão abertas no mês de agosto.

MPRN em parceria com Associação dos membros (Ampern) e pelo Sindicato dos servidores (Sindsemp) do Ministério Público do Estado do Rio Grande do Norte promovem a 1ª Corrida do MP. A competição que destacará as atividades da entidade tem como objetivo estreitar os laços com a população.

Para esta primeira edição, a prova deve reunir mais de mil e quinhentos corredores e estreia na capital potiguar trazendo um aspecto novo para corridas de rua, enfatizando os pilares de atuação da entidade que servirão de tema para que os atletas escolham, no ato de inscrição, suas camisetas e objetivo de participação.

Em resumo, o atleta poderá escolher por qual objetivo ele correrá, pela defesa dos direitos dos Idosos, do Meio Ambiente, da Saúde entre outros destaques que estarão a disposição do participante.


Apoio
Ação Social
Organização
Realização